Existem vários sintomas da síndrome do pânico sobre os quais vamos falar já a seguir. Antes disso é necessário entender que a síndrome do pânico é uma doença do foco psicológico e que pode haver uma má interpretação dos sintomas o que leva a um agravamento da situação.
Se você olhar para os sintomas e está à procura e quer encontrar um problema psicológico... Você vai encontrar esse problema... Mesmo se não existir. Entrar em pânico porque você pensa que tem a síndrome do pânico acontece, e isso vai piorar a sua situação se encarar a doença como incurável.
O desafio do tratamento da síndrome do pânico não é fácil, mas não é uma tarefa impossível. Não se preocupe porque a síndrome do pânico é uma doença que tem tratamento e não são necessários remédios ou medicamentos com efeitos colaterais.
A síndrome do pânico está ligada à ansiedade generalizada. Um ataque de pânico começa a ganhar força muitas horas antes o própio ataque. Os ataques de pânico ganham a sua força da ansiedade que se acumula ao longo das horas e dos dias. A ansiedade é difinida como um estado de apreensão ou medo, provocado pela antecipação de uma ameaça, incidente ou situação, sejam elas reais ou imaginárias.
Fonte: http://sindromedopanico.net/sintomas-sindrome-do-panico/
No comments:
Post a Comment